48 3348.7841

Termos e Condições

Política de Recebimento da Mercadoria pelo Cliente

Os produtos deverão ser conferidos no ato do recebimento, caso verifique qualquer tipo de avaria a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo informar a empresa TOTAL PEÇAS sobre o ocorrido. Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento da entrega, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por avaria, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega. Mercadorias com divergência quanto à marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS, após este período não nos responsabilizamos pela troca.

Tempo de Garantia

Todos os produtos apresentam garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Havendo qualquer anormalidade com o produto no período de 90 dias, o mesmo deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação, o tempo máximo para realização do laudo e fornecimento de um parecer para o cliente é de 30 dias após o recebimento da mercadoria em nossa empresa. A TOTAL PEÇAS tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes.

Estorno de Valores ou Cancelamento de Compras Realizadas Pelo Cartão de Crédito.

Ocorrendo qualquer necessidade de cancelamento de compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, por qualquer um dos motivos relacionados acima, os seguintes passos serão seguidos: