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Devoluções

Por se tratar de peças usadas, estas são previamente testadas, e recebem um lacre de segurança, para garantir a perfeita entrega dos produtos.

As trocas poderão ser feitas, desde que o lacre não tenha sido violado, bem como o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

Certifique-se que o produto está de acordo antes de alterar suas características, como pintar, lixar, fazer alterações físicas, pois não aceitaremos devolução ou troca de produtos manipulados. A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original.

O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da TOTAL PEÇAS. O troca e reembolso caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela TOTAL PEÇAS. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a TOTAL PEÇAS busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS. Após este período não nos responsabilizamos pela troca. Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação: